sábado, 3 de março de 2012

Sorteio de livretos e marcadores autografados de "Até Eu Te Encontrar" da autora Graciela Mayrink!


Olá pessoal!

É com muita alegria que comunico a vocês que farei o primeiro sorteio do blog!

Serão sorteados dois kits com livretos e marcadores autografados de “Até Eu Te Encontrar” da escritora Graciela Mayrink!

Serão dois ganhadores!

1. O primeiro número que sair irá levar 2 livretos com o primeiro capítulo de “Até Eu Te Encontrar” + 4 marcadores do livro (todos autografados).

2. O segundo número que sair irá levar 2 livretos com o primeiro capítulo de “Até Eu Te Encontrar” + 2 marcadores do livro (todos autografados).


Participar é tão simples que é impossível ficar de fora:

Basta curtir a página A Última Canafístula no facebook. Apenas isso.

O sorteio será feito pelo random.org e o critério de escolha será o seguinte: cada pessoa que curtir a página ganhará um número. Por exemplo: a Bianca Monteiro foi a primeira usuária do facebook a curtir a nossa página, logo que foi feita. Então ela ganhou o número 1. E o segundo a curtir ganhou o número 2, assim por diante.

Eu vou tirar print para comprovar que a pessoa correspondia ao número que ganhou e também do número sorteado pelo random.org, então não tem erro.

O resultado sairá dia 20/03, terça-feira. Os ganhadores tem até 3 dias para entrar em contato comigo e mandar seus endereços. Caso isso não ocorra, um novo sorteio será feito.

Também gostaria de pedir que quem participar e tiver conta no twitter, siga a autora Graciela Mayrink que gentilmente cedeu o material para o sorteio.

Crédito da foto: minha amiga Vanessa Vieira, do blog Nessa News. Não deixe de passar passar por lá também!

Beijos para todos e boa sorte!

8 comentários:

  1. Adorei já estou seguindo no Facebook.
    Abração,
    Alexandra

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Não pude conferir seu blog antes, tava sem tempo!
    Mas ja estou participando da promoção e quero ganhar hein?!

    Oh, se puder e quiser(claro) segue meu blog, que aiiinda não faz sorteios,mas tem resenhas com muito carinho.

    Bjaum!


    Roberta Ribeiro
    http://nomeuquartoeuleiomuito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Já estou participando!!

    Beijo,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigado pelo convite pra conhecer seu blog e participar do sorteio. Já estous eguindo o blog e já curti a page no facebook, Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Adorei o blog e já estou participando da promoção!!

    Beijos,
    Aline

    ResponderExcluir
  6. Esse livro eh lindo *.* acabei de ler pelo Livros Viajantes tive q marcar como favorito *.*

    ResponderExcluir
  7. Olá, Amei o blog.
    E já estou participando do sorteio... Torcendo muitoo!!!
    Bjão para você e parabéns pelo blog.
    ^______^

    Valesca Dantas.
    www.shadowkiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Karen!

    Participando da promoção! *-*

    Estou a fim de ler o livro, a capa é bem interessante, =)
    MAS, CALMA LÁ, ACABEI DE VER QUE TEM VIAJANTE DELE (graças à Agatha, hehehe)! Vou entrar na enorme lista de espera...

    Beijos!

    ResponderExcluir