domingo, 25 de março de 2012

Confira as vencedoras da promoção de "Até Eu Te Encontrar"

Olá pessoal!

Desculpem-me a demora, finalmente passando para divulgar as vencedoras da promoção de "Até Eu Te Encontrar", que apesar do meu sumiço, o sorteio foi realizado pontualmente no dia 20/03, conforme eu havia prometido.

São elas: Daniela Menoni (ganhadora do primeiro kit) e Alice Barella (ganhadora do segundo kit). Parabéns, sortudas!

Para quem não ganhou, não perca a esperança, afinal essa não será a última promoção realizada pelo blog. Aguardem pois em breve haverá mais novidades por aqui!

Também gostaria de agradecer a Graciela Mayrink por toda sua gentileza comigo e também por ter cedido o material para esse sorteio ser feito. Não deixem de conhecer o trabalho da autora!

E para quem quiser conferir as imagens do sorteio, é só clicar aqui e conferir diretamente na nossa página no facebook.

Obrigada a todos que participaram!


Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário