quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Alguns pequenos avisos...



Olá queridos leitores!

Estou passando por aqui para dar uns pequenos avisos pra vocês! Algumas novidades boas e outras nem tanto...

A primeira é sobre o desafio literário aqui do blog. Infelizmente terei que modificá-lo um pouco. Não vou abandonar o desafio completamente, mas vou ir lendo os livros fora da ordem que organizei inicialmente. Infelizmente tem uns livros que são bem complicados de ler e isso me desanima um pouco, aí como não quero abandoná-lo completamente, eu acabo deixando-o de lado para ler outros e o desafio acaba atrasando, como atrasou agora. Mas não vou deixar de ler os livros e fazer as resenhas, mesmo que demore um pouco mais e haja algumas modificações.

Também tomei a decisão anterior porque esse ano irá começar o meu cursinho pré-vestibular e como quero me dedicar muito aos estudos, talvez não poste por aqui com tanta freqüência, mas postarei sempre que puder, não vou abandonar o blog nem meus leitores em hipótese alguma.

Mas também tenho notícias boas: em breve realizarei sorteios por aqui e outro autor será entrevistado pelo blog. Hmmm, quem será esse autor misterioso? O que será sorteado? Será que vem parcerias por aí? Quem viver verá!

Até logo!

Um comentário: