terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O que chegou para mim - Blog A Última Canafístula



Olá pessoal!

Peço desculpas pela demora mas finalmente consegui reunir um conteúdo bom para fazer um novo vídeo para vocês. Esse vídeo já é mais comprido do que o anterior, mas vale a pena assistir, viu?

Livros citados:

O Garoto no Convés - John Boyne (Lendo pelo Desafio Literário)
Lendo Lolita em Teerã - Azar Nafisi (Recebido através do Livro Viajante)
Meu Nome é Número 4 - Ting-Xing Ye (Recebido através do Livro Viajante)
Queria Que Você Estivesse Aqui - Francesc Miralles
Ojalá Estuvieras Aquí - Francesc Miralles
Enigmas e Mistérios da Segunda Guerra Mundial - Jesús Hernández


Adicionais:

Marcadores de vários livros (Presente da minha amiga May)
Camiseta personalizada do Barcelona (Presente do meu amigo Jesús Hernández)


Espero que vocês gostem. O vídeo não ficou muito 100% porque eu estou um pouco mal da garganta, mas me esforcei bastante porque vocês só merecem o melhor. Não deixem de comentar o que acharam, viu?

Beijos!

2 comentários:

  1. Vc começa os vídeos igual eu... se desculpando hahaha!
    e obrigada viu? Não precisa fazer nada ;)

    O Garoto no Convés é bem parado no começo, mas ele vale a pena!
    Este Lendo Lolita em Teerã nunca me interessou D: e esse Meu Nome é Número 4 achei bem estranho! hahaha

    ME EMPRESTA O LIVRO QUERIA QUE VOCÊ ESTIVESSE AQUI! Assim vc me agradece os marcadores... hahahahahahaha eu querooooooooooo eu preciso muito!!!!!!!!!!!!!!!

    Preciso ler mais livros sobre a segunda guerra... esse aí tem literatura no meio ou é só sobre a guerra em si?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O vídeo ficou muito bom, Karen, :)
    Eu não gosto de livros sobre segunda guerra, eles são muito tristes. Mas, eu já li alguns.
    Não tenho coragem de ler "O garoto do Convés", pois é do mesmo autor de "O menino do pijama listrado", cujo assisti o filme e chorei horrores. Jamais lerei algum desses livros (pelo menos, por enquanto).

    Estou criando coragem de comprar algum livro em inglês para ler. Só que, espanhol, estou fora! Não curto, kkkk! Mas, entendo a leitura, como você disse.
    É estranho, mas eu prefiro inglês do que espanhol.

    Beijos, e faça mais vídeos!
    Mariana,
    http://lereconhecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir