segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A Última Canafístula - Por quê?

Olá!

Gostaria de apresentar à vocês o meu novo blog, chamado A Última Canafístula. Vocês devem estar se perguntando o por quê desse nome... Nada mais do que uma homenagem ao conto A Última Canafístula presente no livro Um Outro Olhar, do nosso querido escritor gaúcho Charles Kiefer, do qual tive o prazer de conhecer ainda este ano.

Como antiga autora de Intimidade com as Palavras, neste blog não cometerei os mesmos erros que cometi lá. Esse novo blog não será tema de desabafos e crônicas adolescentes baratas, mas sim de resenhas. Estarei participando do Desafio Literário 2012 e postarei as resenhas dos livros lidos pelo desafio aqui - Além de outros livros dos quais compartilharei minha experiência de leitura com vocês.

Não prometo muitas postagens no blog, pois não sei quando terei tempo e disponibilidade para me dedicar à vocês, mas prometo que sempre que possível estarei aqui presente com vocês.

Um grande beijo,

Anne Marie Hernández Martínez.

2 comentários:

  1. Eu já tava indo p google perguntar o que era essa palavra XD mas só por curiosidade eu vou lá sim XD

    Boa sorte com o blog :*

    ResponderExcluir
  2. Agora eu entendi o porquê (também ia pesquisar no google, haha)!

    Desejo sucesso para o seu blog, ;)

    ResponderExcluir