sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Por Isso eu Sou Vingativa - Claudia Tajes


Vocês já perceberam que eu adoro a Claudia Tajes, né? Hehe... Bom, em breve farei resenhas de outros livros, mas como não falei muito bem de dois livros dela, o justo seria que eu falasse bem de algum, não é? Então vamos lá.

Este livro é o meu preferido dela, juntamente com Dez (Quase) Amores. Nesse livro, além de darmos boas risadas e nos divertir bastante, temos um toque de genialidade da autora, que bolou vinganças simplesmente incríveis!

A personagem da vez é Sara Gomes. Ela tem uma vidinha ruim e falida –Personagens assim nem é mais novidade nos livros da Tajes – mas a grande diferença é que ela está disposta a se vingar de todos os ex-namorados que já a magoaram, desprezaram e humilharam no passado. Ela vai atrás de todos eles e consegue se vingar de todos. Para cada um, a vingança é diferente. E cada uma é mais engraçada que a outra.

Como já havia dito, em minha opinião, a peça-chave desse livro é a genialidade, a criatividade da autora. As vinganças foram muito bem boladas, cada uma bem diferente da outra, de acordo com a personalidade de cada vítima.

Eu dei boas risadas com esse livro. Não dei tantas risadas e também não me diverti tanto como em Dez (Quase) Amores, mas como já disse, o que chamou minha atenção nesse livrinho é a genialidade e a criatividade. Eu confesso que adorei essa mudança radical nos livros da Tajes, porque geralmente as personagens dela vivem chorando, se lamentando e correndo atrás de homem... E nesse livro a personagem não tem dó e se vinga sem piedade alguma. Simplesmente imperdível!

Eu bem que gostaria de contar algumas das vinganças tramadas pela Sara, mas aí estaria fazendo spoiler e perderia completamente a graça. Mas recomendo muito a leitura desse livro – que também não é comprido e é super fácil de ler. Com certeza você irá se divertir muito e dará boas risadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário