sábado, 31 de dezembro de 2011

Comentários sobre livros - O que pretendo ler nas férias, além do Desafio Literário



Olá pessoal!

É com muita alegria que comunico a vocês que fiz o meu primeiro vídeo do blog. Nele, eu comento sobre os livros que pretendo ler nas férias além do Desafio Literário. Os livros citados são:

Cartas para Julieta – Ciel Friedman, Lise Friedman
O Vendedor de Armas – Hugh Laurie (Esse eu vou ler pelo Desafio, só percebi o equívoco quando o peguei na mão, hehe. Como não tinha como voltar atrás, acabei comentando sobre ele)
A Confissão – John Grisham
Quatro Estações – Stephen King

Apesar da má iluminação, o áudio está muito bom. Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Nossa adorei o video. E o que eu me interessei nele, foi que vc não fica enrolando, vai direto ao assunto, seu video é diferente dos outros que eu já vi, parabéns, e só pra avisa eu já estou te seguindo hihi :)

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante do seu vídeo! Você fala muito bem, ;)! Fiquei interessada no livro do Stephen King e do Hugh Laurie.

    Beijos,
    Mariana,
    http://lereconhecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir